27th ago, 2014

Terceiro Bimestre 2014 – Projeto Paródias Musicais –

Dear Students!

Estou muito curiosa para ver e ouvir as paródias de vocês.  Aqui no NAVEGATE colocarei os arquivos com as letras que vocês criaram, assim como publicarei os vídeos de vocês!I can’t wait to see all of them!

Peço que na publicação do vídeo vocês me enviem o link para que eu possa publicá-lo aqui. Cada turma terá uma pasta para que vocês tenham acesso às produções de seus amigos também.  Nas cópias impressas, farei os comentários e correções, caso seja necessário.  Enquanto isso, gostaria de recapitular o que já fizemos. Como nosso tópico gramatical é o Present Perfect Simple,  tentei associar este aprendizado ao nosso projeto em si  – vocês deverão produzir paródias que contenham exemplos do Present Perfect Simple. Em nossa primeira aula sobre o assunto, nós ouvimos e aprendemos a letra do grupo irlandês U2,  “I still haven’t found what I’m looking for”, lembram? Esta música está repleta de exemplos!  Portanto, não esqueçam de incluir em suas músicas algum exemplo criado por vocês mesmos.

Em breve publicarei as letras divididas por turmas: 2001, 2002, 2003 e 2004, mas é claro, vocês podem visitar as páginas de seus amigos de outras turmas. Não esqueçam que nós teremos o nosso dia de apresentação. Espero conseguir marcar os dias no auditório, pois gostaria de reunir duas turmas por vez. I think it will be wonderful!

Enquanto espero os vídeos de vocês, vamos ouvir novamente a bela música do U2. Encontrei uma versão muito bonita do grupo acompanhado por um coral gospel do Harlem, NY.  Hope you enjoy it! Aliás, não consegui inserir o vídeo para que aparecesse na página. Mudou alguma coisa no Wordpress?  Como posso inserir vídeos, people? Help! :-)

https://www.youtube.com/watch?v=M8Wt3dhF4fU

P.S. Se você não conhece este blog, aproveite para se distrair com ele – existem muitas informações legais, de anos anteriores! Ele ficou hibernando por um bom tempo porque outras turmas deixarm de visitá-lo e eu perdi a motivação de alimentá-lo. Mas quero registrar nosso projeto nele, poque acho que este trabalho vai ficar muito interessante e vocês poderão voltar aqui sempre que quiserem.

Fonte da imagem: google imagens

Leave a response

Your response: