15th jun, 2012

NAVE+20 – DAY 4!

Responses

A palestra da Daniella(Diplomata)foi ótima, aprendi bastante coisa não só ligado a história das conferências, mas também o papel de um diplomata nessas e em outras ocasiões.
Gostei Muuuuito!!!

Também adorei a palestra da Daniella! Foi muito interessante e aprendi muito.

Uma ótima ideia do Naverrrrrde, fazer o brechó. Apesar de eu não ter participado colaborando com algo. Aprendemos que podemos trocar alguma coisa que não queremos por algo de nosso interesse.
Eu também gostei da palestra da Diplomata, principalmente quando ela disse: como se tornou e como é ser um diplomata.

Concerteza a palestra com a Daniella foi a minha preferida, eu pude conhecer mais sobre a profissão dela e penso até em seguir esta carreira. O mais legal foi que ela abordou vários assuntos.

Com certeza a palestra da Daniella foi a melhor e mais interessante, pelo menos pra mim, e o brechó tmb foi bastante legal!

A palestra do Yann Spinelli foi a melhor de todas, ele trouxe várias novidades com relação a energia alternativa, transporte alternativo, para poluir menos, coisas realmente interessantes que eu n sabia…

Honestamente, acho que a única palestra que eu aprendi algo de novo foi a do Yann Spinelli em que ele mostrou aquele modo de gerar energia a partir do movimento das ondas. Mas, de um modo geral, achei o Nave+20 cansativo e frustrante, pois fomos obrigados a assistir palestras que não eram de nosso interesse onde as pessoas diziam “preservem o mundo para as gerações futuras, não gastem recursos”, coisa que todos já ouvimos zilhões de vezes. Eu achava que a proposta do Nave+20 fosse vermos de modos novos e criativos a situação do mundo a partir de eventos, atividades, movimento pela escola, envolvimento… Me frustrei.

awwwwwn, só vi esse post agora :x
Talvez o melhor dia do NAVE+20…
Além da palestra com a Daniella ter sido super maneira, pq além de super construtiva, com abordagens em diversos assuntos, ela ainda foi super simpática, agradável e engraçada, isso também interfere bastante na qualidade da palestra.
E o brechó curti bastante, só achei que se o pessoal tivesse participado mais seria melhor por ter mais variação. Mas tudo numa boa, além de outras coisas consegui sustentar meu vício em bichinhos de pelúcia fofinhos! HAHAHAH

The lecturer Daniela was very clear and objective. I really enjoyed.

O brechó foi legal, eu queria que tivesse mais vezes no ano

Stephany, o sucesso do brechó depende realmente de vocês. Por mais que os professores levem algumas coisas, se os alunos não contribuirem não poderão trocar….

De fato a palestra que eu mais me interessei e gostei foi a da diplomata Daniella. Aprendi várias coisas, achei muito interessante.

Clara Callado,
Nós do time de Pesquisa de Sustentabilidade ficamos sempre muito felizes quando os alunos nos croticam positivamente. As suas e de todos os alunos serão sempre muito bem-vindas pois queremos sempre melhorar!

Das palestras deste dia, a única que pude assistir foi a do Yan, sobre sustentabilidade e economia.Para mim foi a melhor palestra do NAVE+20, pois ele trouxe informações muito interressantes, principalmente as de tecnologias sustentáveis que o Brasil está estudando.Nunca que eu iria imaginar que o meu país estivesse desenvolvendo tantos estudos que não agridam a natureza(o trem magnético,o braços mecânicos para geração de energia).

Leave a response

Your response: