24th abr, 2012

Dica da Thaynara (1002)

Vejam só, pessoal!

Tudo o que vai…… volta….. (aqui no caso, o que vai e o que volta é muito ruim para todos nós!)

Responses

Esse vídeo é muito maneiro, pois mostra a realidade,pois se não cuidarmos do nosso planeta, NÓS teremos problemas!

Matheus, estou criando grupos no Facebook das minhas turmas e preciso adicionar alguém para que esse alguém vá adicionando os outros até termos a turma completa. Como eu te acho no Facebook? Está como Matheus Francisco mesmo?

O vídeo mostra a realidade,porém a maioria das pessoas ainda não tem consciência disso.O que ela faz hoje,um dia ela acarretará com as consequências.

Legal o vídeo, e concordo plenamente com a mensagem que é passada. Hoje as pessoas jogam lixo nas ruas, mas elas se esquecem que amanhã, aquele lixo pode afetá-las de uma forma ou de outra.

Isso já passou na tv né?Quando vi me amarrei haisu.Achei tão… diferente… Acho esse video tão fofinho, mas passa uma mensagem tão séria ‘-’ rs
É maneiro pra dar uma conscientizada , tá em falta o pensamento de ação-reação, o pensamento no futuro e o pensamento em conjunto né…

Nossa professora eu já tinha visto esse vídeo, e achei muito interessante pelo modo como ele mostra que se ‘machucarmos’ a natureza de alguma forma isso pode prejudicar outras pessoas e um dia voltar para nós mesmos.

Eu ja tinha a esse vídeo!
Muito interessante porque ele relata,verdadeiramente, o que irá acontecer se continuarmos a só utilizar a natureza como forma de produção e não começar a observar e reparar os danos causados por esse ato.

Esse vídeo é bem legal, pois como a Stephany disse, é fofinho, e prende a atenção dos telespectadores. *-*

Acho esse vídeo muito interessante, transmite exatamente que a humanidade anda fazendo com nosso planeta, infelizmente :(

Muito interessante ! Mostra exatamente a realidade. Se escolhemos fazer o mal para o nosso planeta, receberemos o mal de volta. Esse vídeo foi criado de uma maneira diferente para chamar a atenção de quem vê.

Essa é um vídeo da ONG WWF, acho que até passou na TV. Muito bem elaborada, e realmente, tudo que vai tende a voltar mais cedo ou mais tarde… (a animação é muito bem feita também *-*)

Muito interessante a forma simples e rápida que o vídeo tem de nos “chocar” para os tantos problemas que levam a outros problemas e que isso só aumenta e que quem realmente sai perdendo com tudo isso é o mesmo que gera, nós mesmos…

Leave a response

Your response: