26th mar, 2012

Something inspirational for you

Responses

Achei a ideia do vídeo muito interessante, nos passa o que acontece na nossa vida e nós com o tempo acabamos não percebemos que basta acreditar no seu sonho.

Pois, é, Caroline. Não esqueça de colocar a turma aqui, ok? Kisses,

Nossa, realmente pra parar e pensar. Falta um pouco da inocência de criança nos adultos tão certos de si, mas com uma deficiência grande no acreditar. Na verdade a palavra chave desse vídeo é ‘beliEve’, porque muitas vezes temos uma ideia mas já pensamos nela de forma derrotada, sem acreditar no quanto maravilhosa pode ser, não compartilhamos com medo, duvidas e no final é tudo por uma falta de acreditar. Eu diria que nunca deve deixar de ser criança, nos tornemos adultos, mas sempre levando dentro de si um pouco de criança, porque a vida fica mais feliz quando se brinca, sorri, tem ideias loucas, viver é acreditar no melhor que se pode ser. Sem medo.

Esse vídeo mostra que a gente não pode deixar de acreditar no que acreditamos,levar a nossa ideia adiante e parar de só ouvir os outros e esquecer do que você pensa.Lembrar sempre do que fazíamos e tentar melhorar por que nós somos capazes.

Um vídeo muito bom, gostei mesmo, nos dá essa ideia de confiança… que a gente tem que acreditar sempre que nossos ideais são bons e levar eles adiante, que nossas ideias tem que ser colocadas a tona porque se não, nunca vamos saber o que poderia ter acontecido e sempre parar para pensar em tudo que não está dando certo por conta de não sorrir mais, não ter tempo para as coisas que quando criança te confortavam, como a Isabelle mesmo falou, temos que caminhar sem medo!

Adoro ver/ler coisas que me façam refletir,que me inspiram.Este vídeo é ótimo.Eu gostei muito dele.Me fez pensar que: é preciso acreditar naquilo que a gente sonha em realizar,porém é preciso a gente agir para que o torne real.É preciso o nosso esforço,a nossa dedicação.Que devemos ser como uma criança: arriscar e acreditar que aquilo um dia irá se realizar.

You got it, Juliana! :-)

Tudo que foi dito no vídeo é a mais pura verdade. Quando nós eramos apenas crianças, tudo parecia ser mais fácil e nós não tinhamos medo de arriscar. Agora que crescemos, pensamos muito e agimos pouco, talvez por medo de dar errado, e com isso perdemos oportunidades que talvez se tivessemos ao menos tentado, teriamos conseguido. Uma frase que eu gostei muito no vídeo foi “You still can, if you believe”, para mim essa frase resume tudo.

Achei interessantíssimo. Realmente às vezes na vida pensamos que somos perdedores, mas só para estarmos vivos vencemos o maior concurso da vida: a fecundação.

Leave a response

Your response: