22nd out, 2011

Living Dead Dolls!

Dear Students,

Vejam a novidade que a Sabrina (2003) nos trouxe!  Living Dead Dolls!

Do you like them? Would you like to have one?

No Brasil não é costume comemorar o Dia das Bruxas em 31 de outubro, mas, é claro, isso não impede que alguns curtam o Halloween por aqui também.

Atualmente o que está virando febre são as bonecas “mortas vivas”. Elas já se tornaram sucesso mundial e outubro é o melhor mês para falarmos delas já que atraem tanto o público feminino quanto o masculino, crianças e adultos.


As bonecas Living Dead Dolls foram criadas por Ed Long e Damiem, fãs de filmes de terror. No começo,  elas eram produzidas à mão e vendidas em convenções. Agora são produzidas pela empresa americana de brinquedos Mezco Toyz.

Nos Estados Unidos as pessoas fazem Cosplays, tatuam seus corpos – tudo baseado nas Living Dead Dolls!

Imagens extraídas do Google Imagens.

E aí agora vai querer doce ou uma Living Dead Doll?

Sabrina, adorei a tua postagem! :-)




Responses

Nossa, são lindas! Um belo exemplo de como levar um mundo mais adulto para um mundo infantil. Sei que as crianças devem morrer de medo, mas dariam belos itens de coleção. Adoro essa ideia de que coisas fofas e bonitinhas possam tornar-se macabras. No dia do Projeto Multiculturalismo, me vesti de boneca morta. Foi muito legal a forma que as pessoas reagiram em relação ao incomum. Para mim, não são nada bizarras ou incomuns. São lindas e exóticas essas bonequinhas adoráveis e fofas.

Caroline Rieger-2004

Legal, Carol! Não te vi de boneca pela escola! Kisses,

Leave a response

Your response: