16th ago, 2011

Tears in Heaven – Eric Clapton

Responses

Reclamei tanto da música rsrsrs acabou que agora sou fã do Eric e estou escutando várias dele

Na minha opinião, uma das músicas mais perfeitas. Une os principais elementos de uma boa obra. Melodia perfeita, simples e envolvente. Riff genial, uma das maiores da história. Uma letra comovente e capaz de tocar qualquer um. Apesar do contexto melancólico que envolve a composição dessa música, foi uma verdadeira dádiva de Clapton, que presenteou-nos com essa bela canção.

Pedro França. 2004.

Que bom, Kaique! :-)

É bom conhecer novas músicas para abranger nossa cultura, ainda mais se for inglês que eu gosto muito.
Daniel Neves
T:2001

Essa musica tambem é muito boa, eu não me lembro de te-la escutado antes da apresentação do trabalho, mas quando ouvi achei otima!

Isabela Caroline
Turma: 2001

Eu ouvia essa música, mas sem a menor curiosidade de ler a letra ou saber do que se tratava e quando na aula eu descobri que era pro filho dele fiquei tão tocada. Eu adoro o Eric e queria muito ir no show dele… mas como não dá me contento eu ouvir as lindas músicas dele.

Enfim… agora sempre que ouço essa música me dá vontade de chorar porque vem muitas lembranças na minha cabeça. Me marcou muito.

Essa música é muito boa! Ritmo, melodia, letra…Tudo perfeitamente sincronizado com um excelente artista que é o Eric Clapton. Inclusive, no início do ano, o professor de matemática do NAVE me deu essa letra pra analisar. Como tenho muitas dificuldades em traduzir (espero que isso mude logo. Tenho fé!), procurei a tradução na internet. Me apaixonei, principalmente porque adoro cantar (mesmo não tendo uma boa voz). Também aprendi muito sobre orações condicionais nessa música. Mistura perfeita!

Nome: Lucas Sereda. Turma: 2001.

Hey, Lucas, I think I saw you today on television. You’re famous now! :-)

Leave a response

Your response: