16th ago, 2011

One of us – Joan Osborne

Responses

Professora, estamos com uma dúvida para o trabalho em time. Já vimos a música e encontramos o que era necessário, mas queríamos saber se é pra pegar apenas do refrão ou da música inteira.

Beijos. ;*

Olá, Gisele,
Vocês podem fazer uma pequena introdução sobre o tema da música. Depois, vocês vão para o refrão que tenha a oração condicional para explicá-lo para turma.
Beijos,

Na minha opinião esta música é bem apelativa ao lado religioso, mas apesar de eu não gostar de apelação religiosa, esta não é uma música ruim.

Willian Silva
T:2003
Nº37

Professora Sonia,

Parabéns pelo excelente trabalho apresentado no blog.

Prof. Marcos Sá

Eu AMO essa música profundamente, não é nem pela letra, é que ela meXe comigo se é que vocês me entendem, ela é uma das minhas músicas preferidas, gosto muito de tocar ela no violão assim como ouvir…
Gostaria de tê-la pego também rsrs

Bom, com o Wilian disse e eu comcordo, a apelação ao lado religioso da história é muito forte, mas apesar disso é muito gostosa de se ouvir, ela canta bem e a banda toca muito bem também. E Felipe, quando tira-la me ensina em…

Que legal, Felipe! É linda mesmo!

Eu já havia escutado essa música, e já tinha visto a tradução.. Realmente apela pro lado religioso, mas não me importo com isso. É uma música gostosa de se ouvir.

Laissa Menezes
2002

Obrigada, Prof. Marcos!

Gostei muito da música, não havia escutado ainda. Mas gostei pra caramba.
Curto muito as músicas que a senhora posta no blog. Sinceramente me esqueço de entrar aqui pra comentar, mas quando entro gosto muito de ver os posts. Acho super interessante, não é aquela coisa chata, apenas educativa, e sim ver a vida de outro ângulo ou algo pra descontrair, e isso me deixa mt confortável quando estou aqui lendo !

Diogo Velasco
Turma: 2001

Bom saber, Diogo. Então, volte mais vezes pois tenho pensado em desistir do blog…. vocês só visitam o pobrezinho por causa de um pontinho….so…

Leave a response

Your response: