16th ago, 2011

Mr. Jones – Counting Crows

Responses

Essa foi a música que eu expliquei com meu time. Acho o ritmo dela muito legal e até baixei pra por no celular e escutar. Me lembrou muito da minha infância quando eu viajava muito com meu pai para Minas Gerais e era a época que essa música estava entre as 10 mais. Me trouxe muitas lembranças boas, como quando estava muito frio e vi um grande gramado quase congelado na estrada que levava a Ouro Preto. Éramos um tanto aventureiros! rs

Caroline Rieger-2004

Que legal, Carol! :-) É muito bom viajar, não!

Acho essa música realmente uma viagem rsrs, a letra dela é doidinha, mas gosto bastante dela, também explicaria ela tranquilo no trabalho, e é uma das músicas que sempre coloco no meu celular para viajar para MG !

Que musica doisa, nunca tinha ouvido nem visto a tradução, parece meio de drogado mas eu gostei… “E o Mr.Jones me deu uma garrafa… Deixe-me contar umas histórias de fada”, kk… Parabeêns professoras, as musicas que a senhora posta aqui estão ficando cada vez melhores.

George… a escolha foi feita com base nas orações condicionais. :-) , umas mais bonitas do que outras.

Primeira vez que escuto essa música e olho a tradução, não gostei muito não, essa seria uma música que não ia ter na minha playlist, rs.

Eu adoro Mr. Jones do Counting Crows! Além de se tratar de uma canção narrativa, que é algo que me agrada bastante, é super nostálgica.

Iamara Peccin – 2001

Guilherme Paixão – Turma:2002
Eu sempre quis saber de quem era essa música, não conhecia essa banda, mas agora conheço.

Leave a response

Your response: