16th ago, 2011

More than words – Extreme

Responses

O trabalho do meu time sobre orações condicionais vai ser em cima dessa música. Antes eu já tinha escutado essa música algumas vezes só que por causa do trabalho eu parei finalmente para escutar, ver a letra da música e o enredo dela. Depois disso comecei a gostar mais da música (apenas da versão original dela), onde ela agora está entre as minhas favoritas.

Nome: Sabrina Nascimento
Número: 28
Turma: 2003

Who could ever think that such a calm song would be created by a band named Extreme?

Willian Silva
Nº 37
T: 2003

Que bom, Sabrina! Eu gosto também bastante desta música!

Tell me about, Willian!

Meu time também trabalhou nessa música. Eu amei ela, e asorações condicionais nela contidas eram bem variadas no meu ponto de vista, o que ajudou na hora de compreendê-las. Voto por haver mais trabalhos com músicas o/

Teve um grupo da minha turma que falou sobre essa música. Já tinha ouvido ela mas não sabia seu nome e muito menos a letra da canção. Se não me engano ela foi trilha sonora de uma novela da globo, lembro mais dela por causa da novela, na qual não lembro o nome.

Bruno Marques – 2003

Like Willian I think that a band named Extreme could creatE a song as calm as the waves of a calm sea
(pleonasm,but it’s OK), and that a calm SEA? could interest me like that.

Nunca tinha ouvido falar dessa banda, porém em algum lugar já tinha escutado a música. Acho, assim como o Bruno disse, que foi em uma novela. A música é realmente boa, sua tradução não deixa a desejar sendo também muito bonita.

More Than Words foi um sucesso dos anos 90, poucos conheciam a banda, mas conheciam a música.
A sua acústica é perfeita e apodera-se de acordes digamos de passagem “extintos”.
Dentro do nosso trabalho, foi a música em que tinha mais “would”, e a que mais aproveitamos em sala de aula.

Eu amo essa música!Fiquei mega feliz quando meu time sorteou essa musica.Eu ouvia essa música sem saber o nome mesmo gostando , com esse trabalho tive a oportunidade de conhecer o nome dessa musica, aproveitei e baixei até pro meu computador e tive o prazer de traduzi-la toda , é viciante .E enquanto a Conditional(Would)ela apareceu de diversas formas , na negativa , de forma abreviada e ela normal, would mesmo.

Paula Herbella – 2002

Essa música é muito bonita. Foi a sorteada do meu time. Mas tem poucas orações condicionais, foi moleza apresentar ela para a turma.
Gostei bastante desse trabalho, foi uma forma nova e legal de aprender!

Mariani Macedo
Turma: 2001

Aaaaa amei ter ficado com essa música para o trabalho sobre orações condicionais, já tinha escutado ela várias vezes no ônibus (quase todos os dias, rs’), mas nunca tinha procurado a letra nem nada, esse trabalho me fez que procurasse a letra que aliás é liiiinda *-*, porém gostei mais dessa versão da música que é bem mais romântica quem canta é Frankie J…
http://www.youtube.com/watch?v=F6-W88HMqCk

(:

Meu time, o mesmo que o da Sabrina, fez sobre essa musica. No início não gostei muito, parecia se chata, mas depois me apaixonei por ela. Realmente ela é muito linda e perfeita.

Hiago – 2003

Meu trabalho das orações condicionais foi baseado em alguns versos dessa música. Eu já a conhecia, mas fazia tempo que não a escutava. Bom revê-la por aqui e aprender mais através da letra. Um dos meios que mais aprendo inglês é pelas músicas.

Meu time trabalhoU em cima dessa música, já havia escutado, mas nunca tinha visto a tradução. Minha mãe escuta essa música, rs. Mas depois que meu time fez o trabalho, eu começei a gostar, é legalzinha.

Raquel, eu também gosto desta versão que você me mostrou, principalmente da introdução ‘a cappella’… é lindo!

Leave a response

Your response: