16th ago, 2011

Misunderstood – Bon Jovi

Responses

Adoro essa música, coloquei até pra tocar no meu WMP, haha.
Acho linda, mesmo não gostando de muita músicas do Bon Jovi, essa é uma das minhas músicas favoritas.
Fiquei muito triste por não ter pego ela pra explicar na aula de inglês, mas tudo bem, eu supero essa.

Bem, digamos que essa música se tornou um pouco… viciante pra mim. Após ouvi-la pela primeira vez, não consegui tirar mais da playlist. O clipe é engraçadinho, e a melodia fica na cabeça com muita facilidade. Lembro que fiz uma confusão na sala de aula para conseguir pegar essa música, mas não consegui. Mas tudo bem, outras chances virão.

Conheço essa música HÁ bastante tempo e sempre gostei, mas com o passar do tempo fui “esquecendo-a”. Com uma simples aula, pude lembrá-la e voltei a ouvi-la. Gosto bastante e ainda mais com o Bon Jovi que parece que o tempo não passa para ele!

Música bem legal,o som dela, o ritmo são muito bons, antes de eu receber essa musica como tema do seu trabalho professora, eu só conhecia a música it’s my life do Bon jovi e gosto muito dela, e sim professora eu não só me interesso em músicas japonesas, eu gosto de certas músicas americanas, mas eu realmente achei essa musica interessante, e na minha minha opinião o cara do clipe vacilou legal e é um cara de pau, a namorada pega ele na cama com outra e ele diz que não é o que paresse, tá acredito muito

Adorei fazer trabalho com essa música. Essa é uma das musicas mais conhecidas deles depois do ano 2000, acho que só aqui no Brasil porque ela fazia parte da novela Mulheres Apaixonadas. Letra linda =)

Gosto muito dessa música de verdade, queria muito que meu trabalho fosse sobre essa música, aliás amo as músicas do Bon Jovi, como I’ll Be There For You, que é linda. Também adoro esse cover de Misunderstood: http://www.youtube.com/watch?v=Bh3mCFzuaiw

Tatiana Lemos- 2002

Hahahaha, coitado do carinha…
Essa música é show, muito boa. O videoclip é muito engraçado, e ao mesmo tempo, dá uma certa pena do rapaz.
Bon Jovi é uma banda excelente. O som é bem legal, muito bom.
Dentre as minhas bandas favoritas estão Paramore, 30 Seconds to Mars, Slipknot…

João Paulo – 2004

Mesmo Bon jovi nao sendo muito a minha praia, eu curti essa musica. e sei la parece que ela nao sai da sua cabeça. otimo post.
Lucas Peterli- 2004

Sem brincadeira, este rapaz é um exemplo de criatividade(deveria ser publicitário), e eu que pensei que fosse bom em criar histórias. No vier das dúvidas mostre o buraco no teto, ela terá que acreditar.

Willian Silva
T:2003
Nº37

Não gosto muito dessa música, pois nao faz meu estilo musical.

O que ficou muito legal foi o videoclipe. É diferente dos outros, para melhor, é claro.

Respeito, óbvio, a opinião de quem gosta. Entretanto, é uma música fraca e pobre. Melodia batida e pouco inovadora frente aos outros singles da banda. Mas carrega uma letra bonita e bem trabalhada. O próprio Bon Jovi possui algumas outras músicas que merecem muito mais destaque no cenário nacional, que claro, não nos convêm por não serem compatíveis com o tema trabalhado em aula.

Concordo com a Iamara, apesar de não curtir Bon Jovi, adoro essa música e queria ter pego ela para explicar na aula, mas também gostei muito da qual eu tive que explicar, da Extreme Band. Agora, só eu que acho que o Bon Jovi nunca envelhece? Sei lá, sempre que vejo ele, esta com a mesma cara. rs

Pedro França,
Where have you been lately? I’ve missed you in class :-)

Queria fazer o trabalho com essa música de qualquer jeito, mas acabei ficando com Tears in Heaven, reclamei reclamei mas acabei gostando muito e buscando mais musicas do Eric Clapton .^^

Tinha bastante tempo que eu não escutava essa música, mas depois da apresentação em aula eu não parei mais de ouvi-la. Gosto da melodia e da letra, mas o que eu gosto mesmo é de assistir o video clip. O video clip me fez sentir pena do rapaz, mas apesas de tudo ele é engraçado.

Caryne Rossler
Turma: 2004

Não curto Bom Jovi, mas tenho que admitir que o videoclipe ficoU muito maneiro.
Esse cara vai se tornar uma lenda. Desde pequeno ouço falar dele e ele parece ser sempre o mesmo, magnífico!
NOME : Kennede C.T. Junior
TURMA: 2003

Não curto muito Bon Jovi, e não gostei muito da música. Mas ela meio que fica na nossa cabeça. É aquele tipo de música em que a gente não gosta muito, mas involuntariamente cantamos. Vou procurar mais músicas dessa banda, vai que eu fico viciado? haha

Leandro Barbosa – 2004

Eu gosto muito dessa musica, é bem o estilo de musica que eu costumo ouvir, eu queria ter pego ela na apresentação do trabalho, mas não consegui :/

Isabela Caroline
turma:2001

Já tinha ouvido essa música algumas vezes antes, acho uma boa música, mas não é uma das que mais escuto com uma melodia legal , e o clipe também ficou muito legal e interessante.2003

O mais interessante aí é o clipe pois não costumo escutar esse tipo de música, mas vendo a música com olhos de produtor ela até que é legal.

Bruno Porto T: 2003

Não ouço muitas música do Bon Jovi, mas das poucas que ouço acho essa muito interessante. Mas o que eu gostei mesmo foi a produção do clip.

Vinicio Paulo – Turma 2003

Adoro essa música de verdade!
Apesar de achar a letra um pouco triste, essa música me dá um bom estar rsrs é sou estranho mesmo.
Sobre o pessoal que falou de pegar essa música no trabalho eu também gostaria, eu fiquei maluquinho quando vi as músicas que poderia pegar pois eu gostava de 70% delas rsrs
Acabei pegando a dos Beatles que apesar de só ter uma frase na condicional é uma música muito boa da minha banda favorita !

Gosto muito dessa musica e apesar dela ser triste ela me dá uma sensação boa… é sou estranho mesmo…
Ela é uma das que eu gostaria de ter apresentado o trabalho…
Mas acabei pegando a dos beatles que é minha banda favorita…

professora desculpe os dois comentarios na verdade eu só tinha feito um, ai quando o george veio aqui em casa e comentou também o meu comentario desapareceu ai decidi comentar de novo aí o dele desapareceu rsrs e apareceram meus dois… desculpe, acredito que você deve receber todos, só para constar caso ocorra algum erro eu comentei também na música da joan osbourne e do Mr. jones…
Desculpe o mal entendido…

Nossa! Curto muito Bon Jovi e essa é uma das musicas que eu mais gosto, deve ser por ela ser bem famosa, mas enfim… Conheço uma história um pouco parecida com a da letra, mas um porco invertida, no caso o amado fez de tudo pela amada.

Apesar de Bon Jovi não ser uma das bandas que eu mais gosto, essa música é muito boa, é a que eu mais gosto( e uma das poucas que eu conheço ) deles. Além do mais, o clipe dela é bem legal, tem cenas inusitadas, rs.

Essa música é show de bola e o clipe é bem engraçado. Esse cara da história realmente não fez as melhores escolhas nem se expressou de forma correta, mas ele a quer.

Vinícius Teixeira – 2003

That’s one of my favourite music videos. A good production with a good screenplay and a great sense of humor, that’s one great job of Bon Jovi. I appreciate that video and i like other SONGS, but i can’t like Bon Jovi, they have a phase of a good hard rock but they fall in pop, that’s theIR mistake.

Adoooooro essa musica! De tanto torcer pra ficar com ela nas apresentações, consegui pega-la!
Acho que a galera entendeu a minha explicação, apesar de eu não ser muito boa com explicações mas a professora também me ajudou!
Mas falando da tradução da musica, ela é demais.. já tinha até ela gravada no meu celular, então ficou mais facil pra mim! rs.. Não gosto muito do Bon Jovi, mas essa musica em especial, eu adoro!

Taiana Medeiros – 2001

A Criatividade da história é o que mais gosto dessa música. Mesmo que particularmente eu prefira outras bandas, reconheço que nessa o Bon Jovi fez um bom trabalho se pensarmos no ponto de vista popular.

Marcus Estevan
2001

Já deu pra perceber que eu sou um “pouco” louca por rock, né?? Então… rs, queria muito ter pego essa música… (aliás, fiquei impressionada porque eu não lembrava que essas músicas tinham oração condicional e depois que eu ouvi eu fiquei tipo _ OMG, é mesmo, essa tinha… _ Mas agora fico catando If e Would em todas as músicas que eu escuto)

Eu simplesmente adoro essa música… não é a melhor do Bon Jovi, mas essa música é demais. Ouço desde de pequena, porque minha irmã era viciada nele….

Esse clipe é muuuuuito engraçado, é pra cantar e rir ao mesmo tempo…

A música que mais gosto dele é Livin’ On A Prayer… muito boa!!

Teacher,
Sorry. One of those class, I had some serious family things to solve… Last week, I was really, really cold. Don’t worry, I’ll not ask to anulate my fouls. And I’ll be there tomorrow, so, don’t push your hair off missing me -LOL.

Night. See ya (:

Pedro França. NAVE – Roteiro 2012.

Eu gosto muito dessa música, acho a melodia bem ouvível, uma letra bem feita, e boa de ser cantada, pelos comentários acima, vi que alguns não gostam dessa música, e dizem como argumento “ter batidas fracas” e que é pobre em sua produção, o engraçado é que ela fez tanto sucesso né ? Foi até tema de novela haha

Gosto muito dessa musica, acho a melodia muito boa, alem da letra que é bastante bonita.
Porem o que me faz gostar mais dessa musica é que ela me faz lembrar da Ana Carolina Nery da turma 2004, ela maluca gosta muito de Bon Jovi e eu gosto muito dela *-*.

Ok, Pedro! I was worried since you don’t usually miss classes. Besides, tomorrow is our test!
See you! :-)

Professora, essa musica é muito boa, tenho que concordar com os outros, ela realmente entra facil na sua cabeça, as vezes me pego cantando ela do nada.. rs

Nome: Ygor Tenorio
Turma: 2002

A ordem cronológica em que a trama se desenvolve é algo notável no clipe de Misunderstood, pode servir de exemplo para o desenvolvimento de algumas tramas que produzimos em nosso curso técnico. Parabéns por mais uma grande música postada no blog, professora.

Gabriel Matt – 2004

Guilherme Paixão – Turma:2002
Aprendi a gostar de música, quando ouvi Guns N’ Roses, Nirvana,Dire Straits,Pearl Jam e etc.
Isso graças ao meu pai ! \o/

Bon Jovi é simplEsmente um taleNto, gosto muito dessa música, Misunderstood. Seria muito legal trabalhar com ela mas não foi possivel, de qualquer forma fico feliz só de te-la discutido em sala pois é uma música marcante que não dá para escutar só uma vez…

“You cried, I died
I should’ve shut my mouth, things headed south
As the words slipped off my tongue, they sounded dumb
If this old heart could talk, it’d say you’re the one
I’m wasting time when I think about it”

Me amarro em Bon Jovi é uma das bandas que mais gosto, e a muuuuito tempo não ouvia essa musica, gosto demais.

Gabriel da Hora – T: 2001

Não escuto muito Bon Jovi mas gosto muito dessa musica, e acho o clipe dela é bem engraçado e a produção é muito boa.

Rodrigo Cardoso Garcez Fiaux N°.: 26
Turma: 2003

Adoro essa música ! Me traz muitas lembranças.
Essa música é uma grande forma de aprender, que devemos fazer o que temos vontade antes que aquilo se acabe, e não aproveitamos como deveríamos. De dar valor aquilo que nós temos, de usufluir da coisas boas da melhor forma. E sempre ter bem claro na cabeça que a vida é uma caixinha de surpresas hj vc pode está de uma forma e amanhã de outra. Então, viva o hoje, viva o presente, antes que ele acabe e vc não fez o que deveria ter feito.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, dance, sorria, chore e viva intensamente antes que as cortinas se fechem e a peça termine sem aplausos (Charlie Chaplin)
Primeiramente amo o Charlie Chaplin em segundo que isso traduz tudo: Não faça amanhã o que vc pode fazer hoje ! – 2001

Essa música já era muito boa com esse vídeo clip ficou ainda melhor !!!! isso mostra que bon jovi mesmo sendo uma banda antiga ainda consegue agradar os novos publicos

Adriano Monteiro

2003

Eu adoro músicas, as do Bon Jovi então… nem parece néh!? Eu curto e muito. Escutei muito Bon Jovi, hoje em dia caiu no esquecimento ou acabei enjuando um pouco. Mas a letra das músicas são bem verdadeiras e ao escutar me perco nos sentimentos e senssações. As que eu mais escutei foram ” Always”, ” It’s my live” e ”Misunderstood”… quando novamente vi o vídeo aqui, fiquei pensando em minha vida e vi que essa música representa e significa algo em que no momento estou vivendo. E agora sempre relembrarei dessa música. A letra da música contagia e fica na mente no ínicio cantamos sem letra e a batida e melodia fica na mente, depois que paramos pra ler a letra e tradução se torna mais fácil ainda de aprender canta-la.

Kyanna Musa- 2002

Leave a response

Your response: