19th ago, 2011

All I want is you – Barry Louis Polisar

Responses

A letra é boa e nos da vontade de viver a vida mais intensamente

Música muito bonita. Uma verdadeira dedicatória para algo tão lindo e cheio de pureza e amor e tudo de bom no mundo, A Mulher.
Não há nada melhor do que está ao lado de quem se ama e se entregar por inteiro a essa pessoa.
Quando homens, ou mulheres, apaixonados amam de verdade, fazem músicas como esta, ou poesias, ou livros, ou constroem castelos ou vivem felizes para sempre.
Rodrigo Nogueira Rocha
2004

Que lindo, Rodrigo! :-)

Que bonitinho, a música é super legal. E o vídeo é até engraçado. Apaixonante! *-*
Da até vontade de viver do lado de um amor pra sempre hahaha

Larissa 2002

Quem sabe um dia, né, Larissa?:-)

Nossa Rodrigo que profundo veio… eu gostei da musica é bem divertida, nunca tinha ouvido. o legal e que qndo vc ouve nao da vontade de parado kkkk…
essa parte e linda:
All I want is you, will you be my bride
Take me by the hand and stand by my side
All I want is you, will you stay with me?
Hold me in your arms and sway me like the sea…(8)

Que tenso!

essa música é uma daquelas músicas que ficam gravadas na sua cabeça rsrs.

É uma música bem interessante, porque eu nao vi uma música, eu vi uma mensagem de amor e felicidade. O que não se ve muito hoje em dia.

The rhythm of the music is country, right? and I liked the lYRICSr and the drawings are super cute, I did not like the voice, but I|T made me laugh. The chorus GOT stuck in my head… WHAT CAN I DO now, teacher? hahaha (IS THAT WHAT YOU MEANT, PATRICIA?)

Demais, musica sensacional!
Homenagem nada mais que merecida para uma personalidade tão importante na vida dos homens, que são as mulheres.
Hoje em dia sentimentos como amor, felicidade não são mais cultivados como antigamente, uma pena, pois são esses pequenos sentimentos que podem nos tornar pessoas mais sensíveis, amáveis e amigáveis.
Quando um homem e uma mulher se apaixonam, é lindo de se ver.

NOME : Kennede C.T. Junior
TURMA: 2003

Esa foi a musica que o meu time pegou para a apresentação do trabalho.
A letra da musica é boa, só não gostei muito do ritimo.

Isabela Caroline
turma: 2001

Sabia que conhecia essa música de algum lugar, ela faz parte daquele filme, Juno. Concordo com tudo que o Rodrigo disse, não há nada melhor do que estar ao lado da pessoa que a gente gosta.. Vou mostrar pra minha namorada essa música haha *-*

If you were a wink, i’d be a nod, if you were a seed, well i’d be a pod ♫

Leandro Barbosa – 2004

Música muito legal e interessante já que ao contrário de várias músicas em inglês, faz sentido em português e além de fazer sentido também traz uma mensagem muito bonita.

Marcos Vinicius da Costa Palhão Nº23
Turma :2003

Não gosto desse tipo de música, porém a mensagem e muito bonita interessante e vale a pena ver a tradução dela.

Bruno Porto T: 2003

Acho que essa música muito bonita e transmite uma mensagem de amor muito bonita. E concordo com o que Diego Lopes disse, que essa música é uma daquelas que fica guardado na cabeça.

Vinicio Paulo – Turma 2003

muito engraçadinha a música, principalmente o ritmo rs’ e como todo mundo disse o refrão não sai mesmo da cabeça, já ouvi essa música várias e várias vezes por causa do filme JUNO, essa musica é da trilha sonora dos mesmo ….

http://www.youtube.com/watch?v=20PQBtyfNZY esse vídeo é com a parte do filme (:

Eu achei que a música country fizesse uma referencia a musica sertaneja brasileira, porém não encontrei aspectos que os fizesse semelhantes. Mas confesso que é um hit viciante, que fica aquele “nanana”na sua cabeça até você enlouquecer.

Vynicius Morais 2003

:-)

Adoro essa musica, mesmo ela sendo rapidinha e difícil de entender e de acompanhar, a mensagem que ela passa é super fofa e quem escuta dificilmente não vai se animar, o vídeo é bem legal.

Viviane Rodrigues T: 2002

É pura poesia, não é Leandro? Show it to your girlfriend! She’ll love it! :-)

Gostei muito do ritmo da música. Estou aprendendo a tocar gaita e tentarei tirar essa música agora mesmo.
Só para constar, a letra é bem fofinha. (:

Gabriel Matt – 2004

Eu também gosto dessa música, é poética, né
Aliás, que bárbaro saber que você está aprendendo a tocar gaita. Ouvi dizer que é muito difícil então parabéns! Adoro ouvir Stevie Wonder tocando gaita! :-)

Linda musica e linda letra e sempre bom ver um musica com uma letra assim ligada ao amor e ao sentimento, afinal em alguns momentos a nossa sociedade parece tão fria, e ver algo desse tipo como essa musica diminui mesmo que um pouco essa sensação.

Lucas Mathias – 2003

Essa musica traz uma mensagem muito interessante, alem da tradução dela ser muito bonita e como muitos disseram o refão não sai da cabeça. SHAUASH’

Rodrigo Cardoso Garcez Fiaux N°.: 26
Turma: 2003

A música e muito interessante e um pouco rapida, mais se A voce ouvE, uma segunda vez, entende um mensagem muito fofinha e legal, quem ouvE rapidamente sem prestaR atençao nao vai daR muita importancia. Mas vale a pena ouviR!

Natalia Sevilha
Turma:2002

Que letra linda, cheia de sentimento!
A solidão é algo triste, estar junto de quem você ama faz tudo valer a pena, não importa o momento, o dia, a vida, a eternidade, você só quer estar ao lado daquela pessoa. Amar é algo como o desabrochar de uma flor ou o sol no alvorecer da manhã, é mágico.

Gabriella Pecsén-2004

Adorei essa música, é muito fofolete, e é cantada de coração, é sempre bom esse ar apaixonado.

Essa música é muito fofinha e a animação deixa um ar cômico e leve à melodia. É bom saber que ainda não se perdeu o romantismo e a valorização das pessoas em muitas letras de músicas. E o que a torna mais especial é a simplicidade que o compositor usou para descrever um sentimento tão puro que é o amor e a vontade de estar junto de quem você ama.

Isabela Belo
2002

Mesmo não gostando deste estilo de música, gostei bastante da letra me fez lembrar dos tempos de Jardim de Infância! Eu cantava musiquinhas assim mesmo! Gostei bastante da animação, também, porque é simples sem deixar a originalidade de lado e eu adoro quando conseguem fazer isto.

Leave a response

Your response: