1st abr, 2011

I say a little prayer for you!

I Say A Little Prayer For You

The moment I wake up
Before I put on my make up
I say a little prayer for you
While combing my hair now
And wond’ring what dress to wear now
I say a little prayer for you

Forever, and ever you’ll stay in my heart
And I will love you
Forever, and ever we never will part
Oh, how I love you
Together, forever, that’s how it must be.
To live without you
Would only mean heartbreak for me

I run for the bus, dear
While riding I think of us dear
I say a little prayer for you
At work I just take time

and all through my coffee break time
I say a little prayer for you

Forever, and ever you’ll stay in my heart
And I will love you
Forever, and ever we never will part
Oh, how I love you
Together, forever, that’s how it must be.
To live without you
Would only mean heartbreak for me

I say a little prayer for you

I say a little prayer for you

My darling, believe me
For me there is no one but you
Please love me too
I’m in love with you
Answer my prayer
Say you love me too

From: http://www.elyrics.net/read/b/burt-bacharach-lyrics/i-say-a-little-prayer-for-you-lyrics.html

This beautiful song was written by the great composer Burt Bacharach.

Glee

Diana King

Now, let’s sing along!

Do you prefer the film version? (Now, notice that there are some mistakes in this lyrics, let us see if you guess where they are.!)

Responses

Essa música é super legal, mesmo sendo uma música antiga, e que não faz muito o meu estilo. Eu gostei e a letra também é muito bonita.
Vou ver as outras músicas que a senhora postou e depois dou o meu voto!

Apesar dessa música não fazer parte das músicas que eu costumo ouvir, e de ser antiga, mas renovada na versão do Glee, eu gostei. Gostei mais por causa de sua letra, que é bem bonita, e reflexiva.

Aaaaah adoro essa música… rs Ainda mais na versão do Glee!! Demais mesmo…

A versão do filme também é muito engraçada… rs

Ela é fofa!! *_*

P.S.: Voto por ter todas as músicas da lista na aula!!! rsrs

Infelizmente tarefa impossível… :-(

Adoro essa música,tanta a versão original quanto a de Glee, é animadora e muita boa de cantar.

Essa música é muito legal, muito engraçada. Eu ri
muito não sei porque escutando-a. HAHA.
Mais enfim, deve ser o ritmo, em português é bem bonita.

Essa música e a situação em que ela acontece dentro do filme é muito engraçada, não é que eu não goste rs, mas as músicas poderiam ser mais atuais néh rs, por exemplo, cada turma escolhe 5 e a senhora abre uma votação ^^ seria legal hehe

Já conhecia essa música, se não me falha a memória foi por ter assistido um filme que tinha ela como trilha. Mas quando comecei a ouvir o começo dela não a reconheci.. só conhecia o refrão, rs.
Mas legal, gostei. Já fazia tempo que não à ouvia. Valeu pelo post professora!

Nome: Bruno Marques
Turma: 2003

Então, Kaique,

A próxima será nestes moldes. Pense na sua música e a turma irá escolher entre 5 ou 6! (por cada turma, é claro!)

Mas é bom estarmos antenados com as outras gerações, não é? Por exemplo, eu percebo que muitos de vocês gostam das músicas dos Beatles! São canções atemporais e por isso merecem ser conhecidas e apreciadas.

Adoro essa musica na versão do Glee. Adoro o seriado porque eles reviveram clássicos como Queen, Journey e fizeram especiais como o da Britney Spears.
Mas acho que tem um engano ali, a atriz que canta I say a little prayer for you é Diana Agron, a Quinn Fabray da série, não Diana King.

Eu gosto bastante de Beatles, seria muito legal ter alguma música deles em sala de aula.

Gosto MUITO dessa musica*-*
Apesar de achar ela muita rapida para cantar nas aulas, não custa nada dar uma oportunidade e ver o que vai dar! apesar que eu tambem concordo com o kaique que a musica poderia ser um pouquinho mais atual, ate mesmo porque as vezes as musicas que ouvimos não tem letra nenhuma, e com isso iriasmo ate prestar mais atenção ao ouvi-las!
mas mesmo assim e legal!

É verdade mesmo essa musica ser antiga ela tem uma letra muito bonita, e o programa Glee sempre pega musicas bem interessantes, pena que é tarde e eu não posso ver.

Eu não costumava gostar de musicas antigas, mas eu vivia indo para a casa do meu tio que adora ouvir essas musicas e de tanto ele coloca-las acabei gostando um pouco, o engraçado é que antes eu e meu primo riamos dele quando ouvia e agora ficamos ouvindo junto com ele… KKK

Nome: Ygor Tenorio
Turma: 2002

Essa música é realmente linda, escrita pelo grande compositor Burt Bacharach, mas chegando as grandes paradas e marcando época na poderosa voz de Aretha Franklin. Creio que muitos nem ao menos tenham ouvido falar no Burt, grande maioria pensa que essa música é da Aretha e só conheciam na voz dela. Mas claro, também vale a pena ouvir na voz do compositor. Não gosto desse seriado, porém acho legal trazer um pouco de música de verdade pra grande maioria de adolescentes alienados que apenas ouvem musicas atuais sem saber quais foram as influencias, de onde vieram. Pelo menos pra fazer alguns, mesmo que poucos, vão procurar boa música a partir da iniciativa de algo que eles gostam.

AHAHAH

Sempre ouvi essa música desde pequeno, em vários lugares, principalmente na tv, nem sabia o nome dela, nem o que a letra significava, é uma música muito boa mesmo…

correção:
todo mundo tem seu gosto , eu particurlarmente não gostei muito dessa música. lance muito louco, pra mim as musicas em inglês nao tem muito sentido em portugues

Tito,
Considero Burt Bacharach um dos melhores compositores de todos os tempos.

Ah…….
Viu, Ygor? Nem sempre o que é antigo é ruim! :-) O teu tio conhece a boa música!

Laiana,
A próxima música, vocês irão escolher: cada turma escolherá cinco músicas e votará na sua preferida. Vocês irão sugerir aqui as músicas. E depois a turma vota na favorita. O que acha?

Patrícia,
Escuto muito falar em Glee, mas eu NUNCA assisti a um programa deles, porém escuto muito falar neles e sei que nos Estados Unidos, a audiência é enorme. E eu imagino que não somente pelos jovens, mas pelos mais velhos também porque eles cantam muitos sucessos antigos que na verdade são atemporais, não é.
Por isso, não conheço a cantora. Você deve estar certa. O vídeo foi extraído do You Tube.

Ah..
E com certeza, vamos ter o momento Beatles em sala de aula, Patrícia! :-)

Impossível alguém não ter escutado essa música, não? Acho muito bonitinha, porém nunca tinha parado pra traduzi-la. Muito boa :D

Larissa M Fernandes

Eu gosto muito dessa música!Essa versão do Glee ficou demais . Essa música é um clássico todo mundo conhece , a música nem saiu da minha cabeça e acho que muitos sairam da sala cantado-a. rsrs

Paula Herbella 2002

Que bom, Paula!

Muito legal a música , ao contrário de quase todo mundo eu nunca vi GLEE e essa versão até agora, essa música já conheço há muito tempo também, o pessoal da minha case gosta bastante desse tipo de música.
William Yukio- 2002

Por incrível que pareça, só conheço essa música por causa de um filme que faz uma sátira a vários filmes, o filme “Uma comédia nada romântica”. Achei tão legal a música, mas nem procurei pesquisar ela.. Por coincidência, a senhora passou na aula, aí aproveitei depois da aula e baixei ela, uma música muito bonita, ainda mais depois de ler a tradução. =)

Leandro Barbosa
Turma 2004

E sobre Glee, assim como a senhora, ouço MUITO falar dessa série, quase todos os meus amigos vêem, porém sempre tive preguiça para baixar e assistir haha

Leandro Barbosa
Turma 2004

Que bom, William! Eu também gosto desse tipo de música e também nunca assisti Glee! :-)

Que bom que gostou, Leandro!

Eu já havia ouvido-a algumas vezes mas nunca parei para prestar atenção na letra. A letra da musica é realmente linda, realmente emocionante… Bom, nunca assisti Glee, mas realmente fiquei com vontade de assistir, deve ser muito bom, acho que vale a pena…

Aluno: George L.L. Alves n°15
Turma:2003

Essa música é muito legal. Conhecia por causa do filme, e sempre a achei interessante, além da voz da cantora ser brilhante. Porém, nem lembrava mais desta. Foi quando a senhora passou na aula e relembrei de quando a ouvia. A tradução dela é linda e sua composição também =)

Amanda Cosendey
2004

Hm, até que a música não faz meu estilo não. Nem um pouco na verdade.

Porém, até que as letras e o ritmo em si são interessantes, divertidas. Ambas as versões, é claro :]

Mas essa foi uma ótima oportunidade pra conhecer tal música e afins. Porque não sou muito de baixar e ver séries, nunca me agradaram muito; E nem creio que um dia irão agradar… :/

Pedro Henrique G Galdino – Nº 24
Turma: 2004

A versão de Glee é ótima :D
Eu achei muito engraçado o pessoal dançando na sala, morri de rir.

Foi muito legal essa aula, porque foi uma aula descontraída e também porque eu aprendi a tradução da música. Eu já tinha ouvido antes, mas só sabia o significado de “I say a little prayer for you” Rsrs
Gostaría que nós tivessemos mais aulas como essa

Nome:Gabriela Mello Bueno Pereira
Turma:2001

Dizem que quando a música é “boa” seu sucesso não apaga.
Esse áudio realmente não me agrada nem um pouco, porém é muito importante reconhecer a capacidade dessa música de se manter viva mesmo sendo cantada por outras pessoas.

Diego Bernardes
nº 10
turma: 2003;

Além de ser linda, Say A Little Prayer é uma música simplesmente viciante. Não conheço uma pessoa que não a ouça e fique sem lembrar do refrão o dia inteiro. Queria ter feito a coreografia em sala, mas ainda não tinha aprendido todos os passos.
Mas tudo bem, sempre há uma próxima vez. (:

Gisele Lima – Turma 2002

Acho essa música muito inteligente, pois apresenta um conjunto muito bom de letra, som e harmonia. Ela nos diverte, além de apresentar uma letra acessível à pronúncia. Mas gostei da oportunidade de reconhecer a música, trabalhar o vocabulário e demonstrar várias versões, uma diferente da outra.

Nome: Lucas Sereda. Turma: 2001.

Que bom, Lucas!

Vamos aguardar, Gisele! :-)

Diego,
Que tipo de música te agrada mais?

Vamos ter sim, Gabriela!
Só que infelizmente não dá para ser sempre, entende?

Eu gosto muito dessa música mesmo, embora queria poder ter lido a de Gost ou Bela e a Fera. Mas achei uma escolha maneira. Só tive dificuldade em pronunciar algumas palavras na hora de cantar. Mas da próxima vez gostaria que tivesse um rock também ^^

Profª adorei a música, mesmo não sendo do meu estilo musical. Senão me engano já ouvi essa música num filme e no Glee. Já conhecia a música mas nunca parei pra realmente prestar a atenção na letra.

Marcelly Libanio – 2001

Ai , gostei tanto dessa aula …
a música é linda !!

Caciane- 2001

Esta música é realmente boa, e mesmo que eu não curta e nem tenha o Habito de escutar este estilo de som tenho que reconhecer isso.
Particulamente, dentre todas, as versões que mais me agradaram foram primeiramente a de Diana King que (inclusive é a que eu já conhecia) e em seguida a versão lírica (também não curto este tipo de musica mas ainda assim acho bem interessante).

Wellington Amorim
Turma: 2003

Essa música e muito antiga , porem muito famosa . Não gosto muito desse tipo de música, não faz bem o meu estilo. Muitas pessoas gostam dela , minha mae gosta. Só não gostei do primeiro video acho que não faz o estilo da musica.

Victor Pacheco
2001

Professora, essa musica é muito legal, mesmo em diferentes versões ela consegue ser boa em todas.
Mas para falar a verdade, o melhor de tudo, foi a cantoria que fizemos em sala, e melhor ainda foi a dança onde eu, Jean e Henrique dançamos. Foi muito engraçado assisti em uma gravação que uma colega fez e até agora não consigo acreditar que dançamos daquela forma ! rsrs

Gostei desta música profesora, voto nela para ser trabalhada em aula. Isso se ainda está valendo a votação.

Alana Cristina
T: 3004

Professora não tenho palavras para descrever o quanto essa aula foi divertida; o clima foi ótimo, ninguém ficou preso em acertar a letra todos queriam tentar e se divertir. Eu acho que ouvindo música nós conseguimos aprender melhor, pois assim além de aprender a pronúnicia das palavras “treinamos” nossos ouvidos. Quem sabe a senhora não consegue fazer um espaço de 5 mins no fim de cada aula para que os alunos cantem uma música. rs

Matheus Cezar – 22 – 2001

Nossa, acho que nunca ri tanto em uma aula. Nossos bailarinos e cantores profissionais.

Eu gostei bastante, ja que eu só sabia cantar o refrão, e mesmo assim muito enrrolado, como a maioria das pessoas.
Ainda aprendi a tradução da música e aumentei meu vocabulário, ja que haviam palavras eu nunca tinha visto. Há, bônus!

Que bom, Iamara!

Matheus,

Fico muito feliz por saber que vocês gostaram tanto!
Olha, adoraria que fosse assim sempre. Acredite, farei sempre o possível para ser assim, mas nem sempre posso passar música. Infelizmente.
Com certeza teremos mais músicas este ano!

Gabriel,

Eu adorei a dança de vocês! Gostaria de ver o vídeo! Foi muito divertido. E também adorei a empolgação de vocês ao cantarem a música, principalmente a estrofe! :-)

Eu no começo não tinha noção nenhuma do que estava sendo tocado, depois no refrão que eu percebi qual era a musica.
Se eu não me engano ela tocoU num filme ( não me lembro o nome ).
Mas eu gostei, fazia um tempo que eu não a ouvia.
NOME: Kennede Cristino Tavares Junior
TURMA: 2003

Que bom, Caciane!

Ok, Lucia. Você pode sugerir! Na próxima votação, cada turma irá sugerir cinco músicas entre vocês para entrarem em votação!

Aah a tradução é tão lindinha…
fiquei com essa musica na cabeça dias, de tanto que a gente cantou na aula! ahahaha
por sinal, eu adorei essa aula, aprendemos ingles de uma forma bem divertida.. que aulas como essa se repitam sempre..
O refrão eu já sei.. mas o resto da musica, eu tentei.. mas deu pra aprender algumas palavras e seus significados!

Vale lembrar que com nossos bailarinos profissionais, nao aprendemos só ingles.. apredemos a dançar também! ahhahaa

Taiana Medeiros – 2001

I loved this class, and the song too!
What I liked most was the dance of the boys! haha’
I am in favor of more music in classroom!

Hugs.

Iole Cristina – 2001

Muito boa essa música, só por ela aparecer nesse filme, já mostra que é uma ótima música, além de ser criada por um autor super requisitado. Pra mim ela agrada bastante, ainda mais ela integrada a aula. Foi super legal! Espero que tenha novamente !
:)

Eu gostei muito de ter aprendido a tradução e a letra dessa música, apesar da música ser antiga, ela é muito boa, é legal pra dançar e ao memso tempo romantica. Linda :D

P.S.: já podemos sugerir outras músicas ?

Adorei a senhora ter passado essas musicas na sala. Gostei muito das musicas e principalmente “I Say A Little Prayer For You”, que é uma música muito famosa e antiga, mas mesmo em várias versões ela consegue ser boa.
E foi muito divertida a aula, com os garotos dançando e toso mundo cantando, fiquei com essa musica na cabeça mais de uma semana e não saiu até agora. rsrs.

Délis Silva – 2001

Gosto desta musica e dos filmes que ela aparece, a melhor aula foi a que a senhora passou essa musica. A senhora disse que series e musicas, são um bom modo de se aprender inglês, acho que seria bom explorar isso!

Muito legal essa música. Apesar de não fazer parte do estilo de músicas que eu costumo escutar, ela tem uma melodia muito boa. A tradução dela é muito bonita e achei os dois vídeos interessantes.

João Gabriel da Costa
T: 2001

Ok, Diego!

Foi bom, não foi, Délis!

Rebeca,
Vou criar uma postagem para as sugestõe, ok

Vamos repetir a dose das músicas, Diogo, com certeza!

Eu também adorei, Taiana!

Iole,
We WILL have more music in class, but I hope you understand this cannot happen in every class!

Bem, eu gostei muuuito de trabalharmos essa música em aula.
E ambas as versões são muito boas.
Flavia Veloso 3003

Que bom, Flavia!

Música muito boa, e nem sabia que ela entrava em tantos filmes e seriados. Foi ótimo nós trabalharmos com ela na sala de aula, infelizmente só teve desafinado (como eu) que ficaram cantando rs XD.

Matheus Marins Meireles – 2001

Eu adoooro essa música em todas as versões, principalmente a versão do Glee e a do filme, elas são muito engraçadas.
Gostei muito de termos feito um “Sing Song” na aula, pois além da aula ter ficado mais divertida e a turma ter aprendido novas palavras, a turma ficou bem mais quieta do que as aulas anteriores….

(P.S.: já podemos sugerir outras músicas ?)²

Raquel Coutinho 2003

Raquel,
Pode sim! Ainda vou postar sobre isso, mas desde já elejo você e mais um aluno que queira fazer dupla com você para listar as músicas do gosto de vocês. Dessas músicas escolhidas, vocês irão me enviar 3 nomes de músicas para colocar no blog para votação de vocês. Uma regra: a música não pode ter palavrão e obviamente ter algum conteúdo, entende?

Matheus,
Eu adorei a euforia de vocês cantando aquele refrão! :-)

Eu gostei muito da aula em que todos nós cantamos a musica, foi muito divertido.
:D
Isabela Caroline
2001

Caramba, gostei dessa música. Muito boa mesmo. Professora, vamos cantá-la em aula? Heim? É uma ótima música.

João Paulo S. de Lima – 2004

Nossa, essa música é muito brega!!! Não tem “Dance of Death”, não?
brincadeirinha…
Apesar de não fazer nem um pouco o meu estilo, essa música é bem interessante e extremamente empolgante!!
Excelente escolha!!!

Gabriel Cruz reitas/2004

ODIEI a musica cantada por GLEE, foi muito legal quando a turma cantou junta e toda fora de ritmo! kkk – Espero que ao menos uma vez no bimestre trabalhemos dessa forma, com músicas

Carlos Moncken T 3003

Bom, eu não gosto muito dessa música mas também não tenho nada contra ela nem contra quem gosta dela. Já ouvi essa música em um filme que não lembro o nome mas como já disse antes não me agrada, a letra até que é boazinha, o que eu não gosto é o rítimo dela.
Marcos Vinicius da Costa Palhao
Turma:2003

Eu não vejo nada contra esta música, mas ela não me agrada, pois não é bem o meu estilo musical. Achei que quando tocou a música na aula, tornou-a mais interessante, mas também os trechos mais cantado era sempre o mais fácil, o refrão, e também ensinou algumas palavras desconhecidaS DA turma.

Vinicio Paulo
Turma: 2003

Po, eu nem gosto desse tipo de música, mas até que
a letra é bem bonita, e tem um ritmo legal. Mas engraçado foi a 3004 tentando cantar… Hilário!

Eu gosto mais de samba, e tal, mas essa música e muito bonita. Mas a da série não me pareceu muito boa. Ficou meio extravagante…

Com certeza, Carlos! Count on me!

João Paulo,
Poxa, quase ninguém votou na tua turma. Agora você pode sugerir para a próxima votação!

Eu também adorei, Isabela!

Apesar da letra ser bonita, é a música mais tocada na C&A. rsrsrsrs

Amei o filme e os atores eram perfeitos. A musica é muito legal, toda vez que eu ouço eu lembro da escola hehe

É mesmo, Pedro?

Essa música é legalzinha, mais nenhuma ganha “Tales old the time”, ainda bem que na minha turma a minha música preferida foi estudada. Asenhora deveria repetir mais vezes só que nós deverías completar a música escutando.

Mayara Coelho T:3003

Mayara,

Faremos exercícios assim também! Eu adoro quando vocês sugerem coisas! :-)

Achei a musica bem legal, ja tinha ouvido essa ela em algum lugar mais não me lembrava mais dela, acho que foi até em um filme que tocou essa musica mas não me recordo o nome. E acho o refrão dessa musica bem bonita e empolgante.

Nome: Rodrigo Cardoso Garcez Fiaux
Turma: 2003

Por mais que essa música seja antiga,
é bastante animada e divertida. Eu particularmente gosto de ouvi-la de vez em quando. É sempre bom escutar algumas músicas antigas as vezes.

Stephane Soares. Turma: 2002

Acho interessante pois tenho o costume de ouvir musicas antigas com a minha mãe por isso acho que não problema nenhum..
DanielOliveira T:2002

Que bom, Daniel!

great. congratulations.http://www.listasegmentada.com

Leave a response

Your response: