2nd nov, 2010

Edital para Jovens Produtores

Is it something for you?

A Secretaria de Estado de Cultura do Estado do Rio de Janeiro lança edital, a partir do dia 25 de outubro, para a seleção de dois (2) produtores de conteúdo audiovisual, em início de carreira, para participação no Festival Internacional de Cinema de Rotterdan, na Holanda.

A seleção oferece aos produtores oportunidade de participação no mercado de negócios do Festival, onde eles estarão em contato com empresas investidoras de projetos audiovisuais do mundo inteiro, abrindo possibilidade de parcerias importantes. Além disso, os participantes estarão potencializando seus conhecimentos para dar continuidade ao desenvolvimento de projetos numa plataforma de visibilidade com ambiente econômico e tecnológico favoráveis ao empreendedorismo e criatividade.

O objetivo é que a experiência possa colaborar com o crescimento do mercado audiovisual fluminense.

O apoio consiste na concessão de :

a)Participação do selecionado assistindo às palestras e encontros no Laboratório do Festival Internacional de Cinema de Rotterdam
b)Um (01) crachá para participação no Cinemart ( mercado de negócios do Festival Internacional de Cinema de Rotterdam)
c)Cinco (05) diárias em hotel a serem fornecidas pelo Festival
d)Passagem Rio-Amsterdã-Rio

.As inscrições são gratuitas e estarão abertas do dia 25 de outubro ao dia 25 de novembro . Os proponentes deverão inscrever-se através do preenchimento dos formulários de inscrição disponíveis no sítio da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro, e envio de material solicitado na Chamada Pública até às 18h do dia 26 de novembro de 2010.

Para maiores informações: 2333-1401 ou pelo email : ouvidoria@cultura.rj.gov.br –

Informações extraídas daqui.

Responses

Boa tarde, estou aqui novamente visitando o site e aproveitei para comentar sobre o programa.
Muito interessante a proposta, bom também seria se a senhora começasse a divulgar os programas das embaixadas (americana, espanhola ,entre outros) oferecidos para alunos da rede publica e os programas do conexão aluno (http://www.conexaoaluno.rj.gov.br/redacao_brasil_japao.asp) .

Good job.
see you tomorow.
Thank’s .it’s a good information!

Olá, João Pedro,

Pode deixar! O que passar pelos meus olhos e eu achar relevante para vocês, colocarei aqui.
You’re welcome!
See you,

Leave a response

Your response: