4th nov, 2010

Avaliações do Terceiro Bimestre e como será o Quarto Bimestre…

Dear Students,

Gostaria de recapitular com vocês nossas avaliações neste bimestre que terminou:

Currículo em Inglês: 3,0

P.I: 3,0

Comentários no blog: 1,0 (o cálculo foi feito de acordo com o aluno que fez o maior número de comentários. Mesmo assim, quem comentou algumas vezes, ganhou uma pontuação proporcional).

Frequência e comprometimento com as aulas (participação): 1,0

Avaliação ‘Questão de Vestibular’ (Mad Bomber): 2,0

TOTAL: 10 pontos

Obs. Alguns alunos ganharam um bônus de meio ponto pela inauguração do blog, com relação ao desafio sobre o prefixo -NESS. Aqueles alunos que publicaram 5 palavras inéditas ganharam meio ponto (0,5), outros ganharam um valor proporcional ao número de palavras acertadas.  Todas estas informações encontram-se registradas na pasta “Terceiro Bimestre”.

* A Recuperação Paralela valia 3,0 pontos.

As avaliações para o quarto bimestre são as seguintes:

Trabalho ‘The Tree Machine” : 2,0  (22/10/2010)

** Para aqueles que fizeram a avaliação uma semana depois, este trabalho passou a valer 1,0 ponto.

PI: 3,0

Blog: 1,0

Freqüência/Comprometimento (Participação): 1,0

Trabalho Final: Em breve, conversaremos sobre o tema: 3,0, porém, sugiro que acompanhem o blog para saberem sobre o que faremos. Postarei sobre esta atividade na próxima semana. Nada complicado! :-)

Total: 10 pontos

* Recuperação Paralela: 3,0

Responses

Trabalho Final.. mais um professor que vem com isso. Espero que não seja complicado mesmo professora, porque nosso projeto final de Programação está dando um trabalho.
Uma sugestão que eu daria é ‘quebrar a metodologia do colégio’, ou seja, fazemos algo manualmente sabe ?
Cartazes, cartolina, tinta, lápis de cor.

Ha ha… Aí não vale, né, Leonardo!
Mas não se preocupe. Será algo simples. Vou colocar no mais tardar amanhã por aqui, ok?

Leave a response

Your response: