13th out, 2010

Sugestão de Rede Social sobre ENEM

Por Erico Pimentel

Os estudantes agora têm uma nova rede social para ajudar no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O site eunoenem.com.br foi lançado há pouco tempo e já possui 11 mil usuários ativos! Os estudantes cadastrados postam, respondem e comentam dúvidas sobre os conteúdos que podem cair na prova. Professores se cadastram também, fazem correções e criam grupos. Foram investidos R$ 120 mil na criação do site que pode se relacionar com os perfis de Orkut, Twitter, Facebook e tem vídeos no Youtube.

http://www.eunoenem.com.br/

Extraído daqui.

Responses

Vale muito apena se cadastrar nesse site. Muito legal e interessante as postagens e dicas, e valem muito na hora do estudo, ajuda bastante. Os temas da redação também são muito legais e atuais, alguns deles foram até propostos pela minha professora de português em sala.

Eu também achei, Jéssica!

Olá, professora.
Cadastrar-me-ei, mas gostaria de saber se a senhora já está cadastrada; e se não estiver, gostaria que se cadastrasse. :)

Abraços!

Professora, estou impressionada com o Eu no ENEM!!
É uma pena que eu só tenha o conhecido e me cadastrado agora, pois penso que se eu tivesse me cadastrado há tempos, estaria tranquila com relação a prova, pois o conteúdo da rede é de altíssima qualidade!
Me impressionei com a organização e variedade de atividades, inclusive com a interação dos professores.
Me comprometo a acessá-lo diariamente, mesmo que já esteja ‘em cima da hora’ :(

AbraçoOs!! :D

Oi, Adriana!
Estou lá também!
Beijos,

Pois é, Adriana!
Mas ainda dá tempo! Procure pesquisar aquilo que te deixe mais insegura, mas um conselho que te dou: somente até quinta-feira. Na sexta, vá ao cinema, faça algo de lazer, relaxe a cabeça e durma cedo porque certamente você irá para prova mais concentrada, menos tensa, entende?
Abraços,

A senhora tem razão!
Obrigada pela dica .
Abraços.

Por nada!
Abraços,

Leave a response

Your response: